quarta-feira, 25 de julho de 2018

VITÓRIA MODA | ANO 11 - A SEMANA DE MODA CAPIXABA

Fala galera, tudo bem?

Ahhhhhhhhhh!!! O mês de Agosto será recheado de novidades na moda capixaba, afinal o evento mais esperado do segmento (e do ano pra mim) já tem data marcada. Diferente das edições anteriores, o Vitória Moda | Ano 11 traz uma semana inteira de programação entre os dias 30 de julho a 04 de agosto. A Semana de Moda Capixaba pretende levar públicos diferenciados para dois ambientes distintos, já que se dividirá entre o prédio da Findes e o Centro de Convenções de Vitória, no bairro Santa Lúcia, em Vitória.


PROGRAMAÇÃO
Este ano o tema do evento é a “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas” e espera levar o clima da praia, do confortável e cotidiano não apenas para as passarelas, mas também para os espaços com interatividade e o clima praiano do capixaba.

O Vitória Moda | Ano 11 terá início no dia 30 de julho com uma Palestra de Abertura no auditório da Findes. Na sequência, nos dias 31 de julho e 01 de agosto acontecerão as Palestras de Capacitação no auditório da Findes, em Vitória. Já nos dias 02 e 03 de agosto das 14h às 00h e no dia 04 de agosto das 11h às 20h teremos os desfiles, o Salão Criativo e o Espaço Gourmet no Centro de Convenções de Vitória.


PALESTRA DE ABERTURA

Será um momento para que o público possa ter contato com algum palestrante de renome nacional da moda brasileira e ainda sentir o clima de abertura do Vitória Moda.


Talk Show com Lenny Niemeyer - mediação da jornalista Betty Feliz
Palestrante: Lenny Niemeyer, estilista 
Mediadora: Betty Feliz

Mini currículo: Sinônimo do lifestyle carioca, a estilista Lenny Niemeyer nasceu em Santos, cresceu em São Paulo e escolheu o Rio de Janeiro para dedicar sua carreira. Lenny começou a trabalhar com estilo em 1979, produzindo biquínis para grifes como Fiorucci, Bee, Richards e Andrea Saletto. Em 1991, decidiu criar sua própria marca e abrir sua primeira loja em Ipanema, no Rio. Hoje, colhe os frutos do sucesso. Seus desfiles costumam ser os mais desejados e aclamados da temporada de Verão. Com lojas espalhadas por todo o Brasil, a grife também exporta para América do Norte, Europa e Emirados Árabes.

Dia: 30 de julho de 2018 (Segunda-feira)
Local: Findes – 9º andar 
Horário: 19h30
Entrada: Gratuita

Endereço: Auditório da Findes – 9º andar – Av. Nossa Sra. da Penha, 2053 – Santa Lucia, Vitória – ES, 29056-913

PALESTRAS DE CAPACITAÇÃO

Contará com palestrantes com amplos conhecimentos na área de moda, têxtil, etc que abordarão temas que agreguem conhecimento para os participantes.

Mídia e Influenciadores Digitais no Mercado de Moda

Palestrante: Luiza Sobral, blogueira

Mini currículo: Formada em Marketing pela ESPM-RJ, cursou MBA em Marketing Digital na FGV e também estudou em Paris na Universidade La Sorbonne e Fashion Marketing no Instituto Marangoni. Atuou como designer na agência francesa Publicis, em Milão trabalhou com a marca italiana Paola Frani, já no Rio foi responsável pelo marketing e e-commerce de uma das principais multimarcas de luxo carioca. Cheia de charme e bossa, Luiza é apaixonada pelo mundo digital e tudo que envolve arte, business e moda.

Dia: 31 de julho de 2018 (terça-feira) 
Local: Findes – 9º andar 
Horário: 19h 
Entrada: Gratuita

Moda com DNA
Palestrante: Thomaz Azulay, criador da The Paradise

Mini currículo: Em março de 2014, Thomaz Azulay anunciou que deixaria a direção criativa da Blue Man para lançar sua própria grife – The Paradise – um trabalho mais autoral, cujo foco principal está num kill minucioso de estamparia. Depois de quatro anos comandando o estilo da superpotência do beachwear carioca fundada por seu tio, David, Thomaz já havia se firmado como um dos mais promissores talentos da moda nacional, criando coleções com a irreverência e a exuberância que correm na veia dos Azulay – é bom lembrar: seu pai, Simão, fez história à frente da Yes, Brazil, marca pop e maximalista que definiu os anos 80 no Rio.

Dia: 01 de agosto de 2018 (quarta-feira) 
Local: Findes – 9º andar 
Horário: 19h 
Entrada: Gratuita


SALÃO CRIATIVO
O salão engloba expositores dos segmentos da cadeia produtiva da moda como estamparias, desenvolvedores de acessórios para desfiles, lavanderias, fábrica de botões, revistas de moda, etc, e tem curadoria de Jacqueline Chiabay.

Dias: 02, 03 e 04 de agosto de 2018
Local: Centro de Convenções de Vitória – Santa Lúcia – Vitória – ES
Horário: 14h às 23h (02 e 03 de agosto) e das 11h às 20h (04 de agosto)
Entrada: Gratuita

ESPAÇO GOURMET

Esse ambiente contemplará Food Trucks, Bike Food, drinks, DJ e horário dedicado ao happy hour. O propósito é criar um atrativo para o público que visita o Vitória Moda.

Dias: 02, 03 e 04 de agosto de 2018
Local: Centro de Convenções de Vitória – Santa Lúcia – Vitória – ES
Horário: 14h às 00h (02 e 03 de agosto) e das 11h às 20h (04 de agosto)
Entrada: Gratuita

DESFILES
Nesta edição, serão 12 horários de desfiles no Centro de Convenções de Vitória que contemplarão marcas de moda praia, masculina e feminina; e ainda desfiles no sábado.

02/08 (quinta-feira) 
18h30 – Praia | Epzodium | Duplicatta
20h – Senai Cetiqt
21h30 – Exatta | Villa Fiore | Adriana Candido

03/08 (sexta-feira)
17h30 – Onland | Nananne | Florest
18h30 – Mahé | Flerte | Maldivas Beachwear
20h – Dupla Menina | Code 121 | Saia de Chita
21h30 – Magia do Mar

04/08 (sábado)
15h – Zinsk | PKPremium
16h – Verônica Santolini | Hula Hula | Angorá
17h – Hagaef
18h30 – Konyk

As inscrições para as palestras podem ser feitas no site: http://vitoriamoda.com/palestras/

Claro que estarei presente mais um ano cobrindo tudo para  compartilhar com vocês!

O Vitória Moda é uma iniciativa do Sistema Findes, realização do Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, organização da Premium Marketing Promocional.



PARA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE, ACOMPANHE

>> Facebook | Instagram <<


>>> Quer ganhar dinheiro com seu blog? Clique aqui! <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ler o blog!
Gostou do post? Deixe o seu comentário! Isso é muito importante pra mim! ♥
Todos os comentários passam por moderação, faço questão de ler um a um.
Logo o seu será aprovado e respondido.

* Não é permitido "SPAM" nos comentários! ok?

"E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" - Mateus 21:22