terça-feira, 29 de maio de 2018

NOVIDADE | MELISSA GROUND, MODELO INÉDITO DE SLIP ON



Fala galeraaaaa! Ah... Que saudade eu estava de postar aqui no blog, vocês não tem noção. Fiquei uns meses afastada daqui por vários fatores: trabalho, falta de tempo, cansaço e meu computador que resolveu parar de funcionar (afff). Tô postando pelo celular (pois é, a gente se vira como pode! rs).

Enfim, voltei com gás e já trago #news para as Melisseiras! Os CLUBES MELISSA
 de todo o Brasil estão com um super lançamento, um modelo inédito de slip on! Saca só.

A Melissa Ground traduz o design da marca em uma versão inédita, que mixa o estilo do mocassim, o conforto do tênis e a praticidade da sapatilha. O resultado é um calçado super versátil e atende a todas pois possui grade de numeração estendida.

O ponto alto é a cartela de estampas: a Melissa Ground chega em duas opções contemporâneas e apaixonantes.

Uma delas é protagonizada pelo tartã, um composto quadriculado de linhas e cores variadas que surge em três bases - vermelho, preto e amarelo. 




Sobre a padronagem, a marca aposta em um toque nostálgico com a aplicação dos nomes de suas últimas coleções em tipografia especial: Wanna Be Carioca (SS/16), Dance Machine (AW/16), Mash Up (SS/17), Flygrl (AW/17), Mapping (SS/18) e, finalmente, o Inverno 2018 batizado de OPEN VIBES:



Já a segunda versão consagra a tendência de unicórnios na moda atual. Em fundo rosa candy ou branco, o animal mitológico estrela a estampa desenvolvida pela Melissa na temporada passada, transformando o modelo clássico e atemporal em uma opção inusitada para este Inverno.

Além da Melissa Ground, outros modelos da marca são comercializados em grade estendida, com numerações que vão do 33/34 ao 43/44. Melissa Flox, Melissa Beach Slide, Melissa Brogue, Melissa Daikanyama, Melissa Preppy e Melissa Brogue High são alguns dos sapatos que compõe o portfólio da marca.

Sobre a padronagem, a marca aposta em um toque nostálgico com a aplicação dos nomes de suas últimas coleções em tipografia especial: Wanna Be Carioca (SS/16), Dance Machine (AW/16), Mash Up (SS/17), Flygrl (AW/17), Mapping (SS/18) e, finalmente, o Inverno 2018 batizado de OPEN VIBES.

Melissa Ground já está disponível nos Clubes Melissa de todo o Brasil pelo valor de R$170,00.

CLUBES MELISSA BRASIL:


https://www.melissa.com.br/onde-encontrar

Eu amei as quadriculadas, e vocês? O que acharam desse modelo?

Bjs e até o próximo post! 


PARA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE, ACOMPANHE

>> Facebook | Instagram <<



>>> Quer ganhar dinheiro com seu blog? Clique aqui! <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ler o blog!
Gostou do post? Deixe o seu comentário! Isso é muito importante pra mim! ♥
Todos os comentários passam por moderação, faço questão de ler um a um.
Logo o seu será aprovado e respondido.

* Não é permitido "SPAM" nos comentários! ok?

"E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" - Mateus 21:22