quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

RESENHA | ADA TINA NORMALIZE MATTE - PROTETOR SOLAR FPS 50


Fala galera, tudo bem?

Ano Novo! Que esse seja um ano de muita saúde, bençãos e prosperidade para todos nós. Desculpem o meu sumiço por aqui, mas quando sentirem saudades estou diariamente no Instagram, segue lá! Hahaha.

Primeiro post de 2018, vamos falar de CUIDADOS COM PELE. Todo mundo já está cansado de saber que temos que usar PROTETOR SOLAR DIARIAMENTE independente de ir a praia ou não, de estar o sol rachando lá fora ou não, certo? Certo. Então venho falar da minha experiência com um protetor solar muito bom para quem tem a pele do rosto super oleosa como a minha, o Normalize Matte Protetor Solar FPS 50 da Ada Tina.

Antes de começar a usar esse protetor da Ada Tina eu usava o Renew Solar Advance Protetor Solar Anti-Idade também FPS 50, tem [resenha dele aqui]. Ele é muito bom, possui toque seco e é bem levinho, porém o Normalize Matte da Ada Tina é muuuito superior possuindo muito mais benefícios para a pele. Confira a resenha completa!

ADA TINA NORMALIZE MATTE PROTETOR SOLAR FPS 50
O QUE  MARCA DIZ

Os raios ultravioletas agridem a pele diariamente, induzindo ao fotoenvelhecimento e outras alterações. Por isso, é essencial proteger-se do sol. A composição de Ada Tina Normalize Matte FPS 50 é enriquecida com uma tecnologia Dry Touch de Ada Tina, uma combinação exclusiva de sílicas poliméricas que proporcionam a pele um toque extra seco com efeito prolongado. Confere muita alta proteção contra os raios UVA (PPD 17) e UVB (FPS 50). Ada Tina Normalize Matte Protetor Solar FPS 50 é um protetor solar com:

  • Filtros solares Tinosorb M e Tinosorb S, que conferem alta proteção de amplo espectro contra os raios UVA e UVB; 
  • Uvinul-A Plus, que protege eficazmente contra a radiação UVA; 
  • Pepha Protect, que garante a proteção do DNA; 
  • Aquaxyl, que normaliza a hidratação cutânea;
  • Acqua de San Pietro, que possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes e suavizantes da pele. 

Indicado para pessoas com pele oleosas, mistas e com tendência à acne ou com poros abertos. Possui textura leve e toque extra seco e de rápida absorção. Não contém fragrância e parabenos. 

MODO DE USAR:
Aplique Ada Tina Normalize Matte Protetor Solar FPS 50 generosamente e livremente antes da exposição ao sol e sempre que necessário, sobre as áreas expostas ao sol. Reaplique após imersão, sudorese intensa ou exposição prolongada ao sol. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação. Para crianças de 6 meses, consultar um médico. Evite exposição prolongada das crianças ao sol. 


O QUE EU ACHEI

> A embalagem é em formato de bisnaga e possui 50 ml. É branquinho de textura cremosa, bem fácil de ser aplicado e assim que bem espalhado pelo rosto some completamente. Não possui praticamente cheiro nenhum, é bem suave quase imperceptível.

Possui TOQUE EXTRA SECO (Bem mais seco que o da Renew)RÁPIDA ABSORÇÃO e deixa a pele super MATTE (super sequinha mesmo) após usá-lo.

> Ele REDUZ A OLEOSIDADE (Graças a Deus!), o BRILHO e os POROS. Quanto a "garantir proteção solar de amplo espectro contra os raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento cutâneo", acredito que sim pois minha pele do rosto passou a ficar até mais bonita depois que passei a usá-lo. 

> Ele protege bem contra queimaduras solares e hidrata, deixando a pele do rosto macia e sedosa.

> Resumindo: Normalize Matte Protetor Solar FPS 50 da Ada Tina cumpre perfeitamente com tudo que promete!


Você pode encontrá-lo em qualquer farmácia/drogaria de todo o Brasil ou no site da Kutiz Beauté, a vantagem do site é que ele oferece FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 99,00 e DESCONTO de 5% para pagamentos no BOLETO. #ficaadica

Espero que tenham gostado da resenha. Deixe nos comentários alguma dúvida, caso tenha ficado.  Bjs e até logo! ;)



PARA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE, ACOMPANHE

>> Facebook | Instagram <<



>>> Quer ganhar dinheiro com seu blog? Clique aqui! <<<

Um comentário:

  1. Nunca tinha visto esse, apesar da minha pele ser mista, no verão ela fica mega oleosa, vou procurar saber mais <3
    http://www.aidadetaoesperada.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por ler o blog!
Gostou do post? Deixe o seu comentário! Isso é muito importante pra mim! ♥
Todos os comentários passam por moderação, faço questão de ler um a um.
Logo o seu será aprovado e respondido.

* Não é permitido "SPAM" nos comentários! ok?

"E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" - Mateus 21:22