sexta-feira, 29 de setembro de 2017

LANÇAMENTO | C&A LANÇA COLEÇÃO COM A GIG COUTURE

Fala gentem, tudo bem?

Tem novidade no ar, e se é novidade tem que estar aqui no blog, né?! A nossa queridinha fast fashion C&A está com uma nova COLEÇÃO CÁPSULA, dessa vez em parceria com a mineira GIG COUTURE, expert em tricô.

Acabamentos rigorosos com design contemporâneo são a marca registrada da GIG Couture, que estreia na C&A com uma coleção inspirada em seus best-sellers. A grife mineira desenvolveu 16 LOOKS EXCLUSIVOS em jacquard com shapes e cores ideais para movimentos urbanos, femininos e sofisticados. Confira tudo sobre a marca, a parceria e a coleção:

QUEM É A GIG COUTURE

Fundada em 2005 por Gina Guerra e Patricia Schettino, a GIG Couture desenvolve roupas femininas com modelagens impecáveis, acabamentos rigorosos e primoroso design se baseando em três ideias: ATEMPORAL, CONTEMPORÂNEA e SOFISTICADA. Suas tramas são enriquecidas a cada temporada através do aperfeiçoamento de técnicas e desenvolvimento de programações exclusivas, aliado aos maquinários de altíssima tecnologia encontradas na fábrica da marca, localizada em Belo Horizonte.
A qualidade do tricô e de suas tramas permite a criação de peças que valorizam as linhas do corpo e ainda brinca com modelagens, cortes, shapes e caimentos. Todo o processo é acompanhado de perto pela estilista, Gina Guerra, que atesta o controle de qualidade de seus produtos.

A marca conquistou as principais multimarcas do país e expandiu a comercialização para showrooms na Itália, Espanha, Japão, EUA e França. 
Hoje, Gina e Patrícia contam com repercussão internacional – a marca conquistou personalidades como Lana Del Rey, Beyoncé, Miranda Kerr, Lindsay Lohan e Christina Aguilera, que já foram vistas usando produções da GIG Couture. No Brasil, suas peças são frequentemente usadas por Marina Ruy Barbosa, Sabrina Satto, Isabella Fiorentino, Renata Kuerten, entre outras.

A COLEÇÃO - GIC COUTURE E C&

Plissadosgrafismostexturasgeometrias, o brilho do lurex e metalizados entram em cena para destacar a expertise da estilista Gina Guerra e suas influências urbanas associadas à moda street e retrô.

Azuis combinados com o laranja, verdes, off white, preto, dourado e tons terrosos iluminam tops, saias, calças, bodies e blusas lisas ou estampadas que valorizam o corpo e definem a temporada com peças versáteis para dia e noite.




A coleção cápsula GIG e C&A chega em lojas selecionadas do Brasil a partir do dia 17 de OutubroEu achei essas peças incríveis pelas fotos, agora quero ver pessoalmente, sentir a textura, sabe? rs

Modelo: Ellen Milgrau
Beauty: Rodrigo Costa
Styling: Daniel Ueda
Fotógrafa: Mariana Maltoni



PARA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE, ACOMPANHE

>> Facebook | Instagram <<


>>> Quer ganhar dinheiro com seu blog? Clique aqui! <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ler o blog!
Gostou do post? Deixe o seu comentário! Isso é muito importante pra mim! ♥
Todos os comentários passam por moderação, faço questão de ler um a um.
Logo o seu será aprovado e respondido.

* Não é permitido "SPAM" nos comentários! ok?

"E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" - Mateus 21:22