segunda-feira, 24 de julho de 2017

VITÓRIA MODA - ANO 10 | DESTAQUES DO 3º DIA


Fala galera!

Enfim chegou o 3º e último post sobre o Vitória Moda - Ano 10, hoje trago os destaques dos desfiles que aconteceram dia 13/07 (Quinta - feira). E quem participa a mais tempo sabe que o último dia de Vitória Moda sempre é bem mais movimentado que os outros por conta do desfile da Konyk, marca masculina que sempre traz um celebridade diferente a cada ano para seus desfiles e esse ano não foi diferente. 
Bloggers reunidos no último dia de Vitória Moda
Todas as outras marcas arrasaram na passarela, é claro! Nenhuma deixou a desejar. Outro destaque bem legal desse dia é que houve a estreia da marca infantil Balãozinho e o desfile foi uma fofura. Confiram:

BALÃOZINHO

"SENTIR, VIVER E VIBRAR!" foi com essa coleção que a Balãozinho estreou nas passarelas do Vitória Moda. E posso dizer uma coisa? Que desfile fofuraaaaaa! Fiquei apaixonada com as crianças desfilando!

Com uma proposta lúdica e antenada, a Balãozinho segue destacando com criações originais desenvolvidas para dar conforto e estilo às crianças. Como a leveza não pode faltar, segundo a marca "as peças são produzidas em tecidos de altíssima qualidade, como malhas de algodão, viscoses, microfibras estampadas, moletinho e sarjas com gramaturas adequadas para as diferentes idades e estações do ano." 

Outro destaque legal da marca é que e a Balãozinho disponibiliza roupas com a malha ecológica, que é confortável e traz em sua composição fibras de materiais reciclados. Nas estampas, os desenhos tropicais e praianos como coqueiros, sol e mar são os destaques para os meninos, assim como as flores, frutas e listras reinam para as meninas.

O desfile da Balãozinho contou com a presença da atriz mirim Lívia Inhudes, que agradou em cheia tanto a platéia de pequenos como a de maiores! rs
Fotos: Cloves Louzada

VERÔNICA SANTOLINI

O Verão 2018 da Verônica Santolini foi inspirado nas belezas e riquezas do Sul Capixaba, daí o nome da coleção "ENCANTOS DO SUL". AS paisagens naturais, artesanato, agricultura e arquitetura da região emprestam suas cores e formas para uma estamparia vibrante.

O casario de Muqui, o artesanato com conchas do litoral, as plantações de banana, laranja, abacaxi e café que se espalham por toda a região, as cachoeiras de Alegre, o voô livre de Castelo e os encantos do Caparaó, inspiram essa coleção.
Fotos: Cloves Louzada

MALDIVAS BEACHWEAR

A Maldivas Beachwear apresentou a coleção "MILLENNIUM" Summer 2018. Uma homenagem às grandes mulheres que marcaram a história do mundo. A força e determinação dessas mulheres serviram de inspiração para criar a coleção.

O mix de estampas étnicas é o destaque da coleção. Com florais, folhagens, listras e lisos dourados, pratas e verde água, a Maldivas Beachwear homenageia as musas inspiradoras batizando as estampas exclusivas com seus nomes.

As deusas gregas Afrodite, Athena, Deméter e Hera, símbolos de força e respeito, aparecem na coleção ao lado das antagônicas deusas nórdicas Freya e Frigga. Passando por Cleópatra, rainha egípcia eternizada por sua beleza, até as mulheres do século XXI, que batalham diariamente por seus espaços e continuam a moldar a história da humanidade.
Fotos: Cloves Louzada

SOL DE VERÃO

"PACIFIC PARADISE", essa foi a coleção apresentada pela marca Sol de Verão onde teve como inspiração as ilhas do Pacífico Sul. Fiji, Samoa, Taiti e Polinésia Francesa, emprestam sua paisagem e riqueza cultural para a coleção.

Uma paleta de cores vibrantes mistura os vários tons da natureza exuberante da região. As pérolas negras do Taiti e seus tons furta cor; a flora pitoresca; o amanhecer emoldurado por paisagens paradisíacas; as areias brancas e águas cristalinas.
Fotos: Cloves Louzada

DUA'S

Celebrando uma década de Vitoria Moda, a marca Dua's lançou sua coleção Verão 2018 "AH MAR!", em um universo de simplicidade e sofisticação, trazendo as passarelas um pouco das belezas do mar. A linha apresenta peças clássicas do vestuário feminino, com formas modernas, estampas e detalhes que fazem a diferença. Inspirado nas cores, na beleza e na leveza das ondas, a nova coleção traduz a calmaria, agitação e os mistérios que o mar traz consigo.

Os tons neutros do linho, traz a ideia do clássico, do requinte e do bom gosto. Também trazendo a esse contexto, a imagem das areias das praias e da tranquilidade do mar.
As estampas corridas, trazem o colorido do fundo mar; a mistura de animais e vegetais , dando assim um toque colorido a coleção. As rendas vêm permeando a cada look trazendo o luxo, a sensualidade, o glamour e remetendo as redes dos pescadores.

A cor preta, a transparência e as estampas localizadas de carcaças de peixes, remetem a poluição, ao mistério, aos desafios que o mar imprime quando revolto. 
Fotos: Cloves Louzada

FLOREST

A coleção da FLOREST intitulada de "ANFÍBIOS" segue com o intuito de expressar a harmonia e o equilíbrio do homem no ambiente em que vive.
Seja qual for seu estilo de vida, o homem sempre está ligado a alguns de seus elementos vitais. Estando em terra, água doce ou salgada, está sempre explorando de forma positiva esses recursos naturais. Contudo esse é o espírito de um ser anfíbio, que tem em sua essência a liberdade e harmonia. Focado no respeito e preservação ecológica aplicado no seu dia a dia de forma consciente.
Fotos: Cloves Louzada

HAGAEF

Com a coleção "REFÉNS DO CAOS" a HAGAEF levou a passarela um desfile com um tema de protesto. "Em conseqüência, os efeitos de destruição e degradação propagam-se aos sistemas, sejam eles políticos, sociais, econômicos ou aos que agridem o meio ambiente. Com ele os comportamentos subversivos que tiram a liberdade de ir e vir, de viver ou morrer, de chorar ou de sorrir, de acreditar e ter fé que tudo pode ficar melhor, se propagam. Em meio à avalanche de lama que matou o Rio Doce (os peixes, a natureza, a luta pela sobrevivência) fica o grito de socorro e de justiça.

E de repente surge um novo caos: a segurança pública. A vida humana fica exposta nas ruas das cidades, dos bairros, nas portas das casas. Vivemos num verdadeiro campo de guerra...  Armas, tanques, soldados, saques, destruição, insegurança e medo...
Fotos: Cloves Louzada
Em seguida o caos da política vem à tona, trazendo revelações bombásticas onde só nos resta protestar pelos direitos do povo e pedir a paz: acreditar em um futuro melhor. A partir deste contexto, cria-se uma coleção que remete a todo esse caos vivido pela sociedade nestes últimos tempos. As roupas têm conceito moderno e sofisticado, onde se explora a modelagem militar e as estampas remetem a esta trajetória. O objetivo é a paz, a liberdade e que os direitos dos homens sejam respeitados."

O final do desfile foi uma das surpresas da noite. Um casal de senhores entrou pela passarela, cada um por um lado e lá na frente os dois se beijaram, causando euforia a todos presentes. Foi lindo! Amei!
Fotos: Cloves Louzada














KONYK

A Konyk  como sempre trouxe um desfile cheio de novidades. Apresentou a coleção "VIVER É VER" onde a marca pesquisou no mundo da rua o conceito para o desenvolvimento da coleção e a celebridade convidada para desfilar da vez foi o ator Felipe Roque. O tema explora o sentido de ver, assistir, convidando o consumidor a viver, e vestir, a proposta de estilo da marca, inspirada na arte de rua e na moda urbana. Tanto no Street Style quanto a Urban Art influenciam prints e shapes da coleção.
Fotos: Cloves Louzada
Fotos: Cloves Louzada
Assim como o muro faz dupla com o grafite, o jeans faz dupla com a camiseta. O jeans, criado pelo lendário Levi Strauss é a peça de vestuário mais democrática que existe (além da camiseta) vestindo gerações. Essas são as duplas que encontram-se presentes na passarela.
Fotos: Cloves Louzada
O jeans da marca tem elastano, para acompanhar o movimento do corpo no dia a dia, revelando flexibilidade. Ele aparece tinto, esbranquiçado, puído, rasgado, bordado, silkado. Não tem limites para explorar o jeans, por isso ele sempre se reinventa a cada estação. A camiseta da Konyk, que é produzida com fio índigo coordenando com o jeans, surge em modelagens longline e oversized, tingida, bordada e igualmente silkada.
Fotos: Cloves Louzada
Na passarela do desfile da Konyk, os anos 80 e 90 deram o clima de festa mostrando que a moda é cíclica e apaixonante. Teve MC, DJ, dançarinos, grafite, lenço, bandana, pochete, chaveiro de corrente e rap. A Konyk é a única marca presente desde o início do Vitória Moda e encerrou a décima edição do evento enaltecendo a cultura Hip Hop.
Fotos: Cloves Louzada

E assim terminou o Vitória Moda - Ano 10. Eu amei, achei que a cada ano o evento está melhor e agradeço a organização pela oportunidade de cobrir esse evento maravilhoso que gosto tanto.

E vocês? Gostaram das coleções? Deixem nos comentários!

Bjs 


PARA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE, ACOMPANHE

>> Facebook | Instagram <<



>>> Quer ganhar dinheiro com seu blog? Clique aqui! <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ler o blog!
Gostou do post? Deixe o seu comentário! Isso é muito importante pra mim! ♥
Todos os comentários passam por moderação, faço questão de ler um a um.
Logo o seu será aprovado e respondido.

* Não é permitido "SPAM" nos comentários! ok?

"E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" - Mateus 21:22