quarta-feira, 19 de julho de 2017

VITÓRIA MODA - ANO 10 | DESTAQUES DO 2º DIA


Fala galera, tudo bem?

Voltei com mais um post sobre o Vitória Moda ano 10 e dessa vez trouxe os destaques do 2º dia de evento que foi dia 12/07 (Quarta - Feira) e tão badalado quanto o primeiro.

Abaixo a imagem da decoração da rampa de subida que mencionei no post anterior, vários varais com peças jeans penduradas, tudo a ver com o tema do evento desse ano. 
Fotos: Cloves Louzada
E por falar em jeans, ele reinou na maioria dos desfiles do 2º dia já que marcas que trabalham especificamente com esse material como ZinskPk Premium e Buphallos desfilaram nesse dia. O Jeans também esteve bem presente nos desfiles dos alunos da UVVVasco Coutinho e FAESA assim como na marca teen Apressadinho. Confiram:


UVV

Com ar retrô e pegada contemporânea, tendo como protagonista o jeans e o algodão cru, os alunos do curso Superior em Design de Moda da Universidade Vila Velha misturam modelagens e texturas diferenciadas que se destacam entre bordados, aplicações e estamparia artesanal. Sustentabilidade e artesania são a base das peças que, indo além das reproduções óbvias, criam um estilo livre refletindo uma estética eclética, autêntica e de atitude.
Fotos: Cloves Louzada
VASCO COUTINHO

Os alunos do Vasco Coutinho também fizeram bonito na passarela com peças bem elaboradas e diferentes em jeans. Transparência e fluidez foram alguns dos aspectos que também puderam ser vistos na passarela.
Fotos: Cloves Louzada
FAESA

Com a coleção "O OURO AZUL" os futuros designers mostraram que o jeans pode ser muito mais do que uma peça básica. Na passarela, apresentaram 10 looks foram desfilados antecipando as tendências que prometem inspirar o verão 2017/2018. Vestidos, calças, jaquetas, camisas, macacões e coletes ganharam variadas tonalidades, lavagens e detalhes, mostrando que o jeans pode ser muito mais do que uma peça básica.

Os looks trazem uma mistura de beleza e modernidade, aliadas à sensibilidade e o movimento dos tecidos fluidos que se complementam com a estampa. Como contraponto foram usadas a estruturação natural do jeans e do couro, criando a sensação de estéticas opostas: o fluido e o rígido, o transparente e o opaco.
Fotos: Cloves Louzada
CLOSET COLLECTION

A Closet Collection, levou à passarela a coleção "FLUIDEZ", iluminando o Verão com estampas de belas paisagens tropicais e colorindo com os maxi florais. Os shapes são fluídos e amplos, com um leve toque de sensualidade. 

O destaque do desfile ficou por conta da presença da modelo, repórter e dançarina Mirella Santos.
Fotos: Cloves Louzada
APRESSADINHO

A coleção Verão Apressadinho 2018 apresenta um estilo baseado em possibilidades infinitas. Com uma descontração que traz um novo olhar sobre um universo repleto de combinações e cheio de personalidade.

Os modelos ganham novos formatos e novas interpretações com um mix recheado de blusas, batas e croppeds. Nesta mesma linha, peças leves como vestidinhos, macaquinhos e vestidos longos não podem faltar. Juntamente com os shortinhos e as calças jeans skinnys, pantacourt e color que completam as produções, acrescentando requinte ao despojamento do jeans. A lavanderia se reinventa e cria sua própria cartela cromática que vêm em tons claros, com ar de frescor e modernidade. O hiper destroyed é o queridinho da vez.
Fotos: Cloves Louzada
UNIVERSO COLORIDO

A coleção da Universo Colorido é inspirada no movimento musical brasileiro que ficou conhecido por Bossa Nova. Da mesma forma em que se buscou novos tons, cores e texturas para a musicalidade brasileira, os mesmos conceitos foram aplicados pela Universo Colorido nesta coleção.

O desejo de se renovar musicalmente, a Bossa Nova trouxe outra perspectiva de se viver com alegrias, sentimentos e cores, cheio de "dias de luz e festas do sol". Com este clima de música e encontros que a coleção "BOSSA NOVA" da Universo Colorido foi criada.
Fotos: Cloves Louzada

ZINSK

Tiras entrelaçadas, recortes vazados e tramados. É com essa proposta que a Zinsk lançou a coleção verão 2018 “O FIO QUE TECE A VIDA” nas passarelas do Vitória Moda 2017. O destaque da campanha está nas peças feitas em 100% Denim com acabamentos diferenciados e confeccionados em diversos tecidos, pesos e fibras naturais, toda construída a partir de passantes, formando uma trama em tear artesanal.

Outra técnica utilizada foi o macramê, construído com nós a partir de fios feitos em malha índigo, que ressurgem em uma produção cheia de estilo, explorando a trama com criatividade.

Shapes máxi, com muito volume, e, ao mesmo tempo, leves, com uma cartela de cores em todas as nuances do azul índigo. O verde militar também é protagonista nesta coleção, assim como as lavagens destroyed, calças flare, coletes, saias e shorts para compor looks all jeans cheios de atitudes.

O ponto alto do desfile foi a entrada da matriarca da família 
Arlinda Brezinsk, uma mulher de 92 anos que sempre esteve à frente do seu tempo e que desde meados dos anos 1940 já transitava pelo mundo da costura. Com desenhos precisos, medidas corretas e de forma bem artesanal, assim como a atual coleção, desenvolvia peças, sob medida, dos mais variados estilos. Gente! Achei super fofo Dona Arlina na passarela! 
Fotos: Cloves Louzada

PK PREMIUM

A PK Premium, marcas especializada em jeans trouxe peças variadas com o material. pantacourts, vroppeds, vestido, bodys, Shorts, coletes, macacões e saias, tudo confeccionado em jeans. Uma peças mais linda que a outra.
Fotos: Cloves Louzada

BUPHALLOS

O rodeio é um universo cheio de emoções. A vibração da platéia, os shows na arena e a adrenalina dos cowboys e cowgirls tornam esse mundo emocionante e desafiador, no qual a habilidade e tempo são determinantes para a realização de esportes pesados e apaixonantes.

Inspirada nesse universo, a Buphallos traz a energia das arenas para a passarela com a coleção "RODEIO" com mistura de peças, texturas, materiais e acessórios que resultam em um estilo country moderno e inovador. Concepções inovadoras com bordados e aplicações de tachas, couro e correntes. Tons terrosos, branco, azul e vermelho compõe a cartela de cores. 

Estampas exclusivas e vibrantes presentes em peças com modelagens ousadas.  O suede e o xadrez aparecem pontualmente mantendo a tradicionalidade do mundo western. Muitos brilhos presentes em toda coleção, com o destaque para o look da rainha do rodeio.
Fotos: Cloves Louzada

DUPLA MENINA

A Dupla Menina foi um dos desfiles que mais me apaixonei nas peças. Pantacourts estampadas e lisas, Pantalonas, Macacões e vestidos com uma cartela de cores maravilhosa. Para mim o macacão pantacourt nas cores preta, laranja e areia foi a peça que mais me encantei.
Fotos: Cloves Louzada

SAIA DE CHITA

A coleção da Saia de Chita intitulada de "IDENTIDADE CAPIXABA" nasceu de uma viagem pelo nosso estado buscando inspiração em quatro elementos presentes na identidade da marca e também na identidade capixaba: Mar, Montanha, Mente e .

Na visita ao Mosteiro Zen, a marca trouxe imagens e formas para criar estampas. Para o shape das peças, se inspiraram na leveza e liberdade da mente, muito presente na arte da meditação. Simbolizando o mar, estampas de conchinhas. Simbolizando as Montanhas, os colibris coloridos e simbolizando a fé não puderam esquecer de homenagear o Convento da Penha. A marca buscou evidenciar a tendência dessa temporada que são os babados, as peças estão repletas de babados.
Fotos: Cloves Louzada


RIVIERA STORE

A Riviera Store apresentou na passarela "The Garden": uma coleção que equilibra tendências, clássicos, peças desejo e estamparia diferenciada.

Das diversas inspirações e sensações que um jardim pode trazer, as menos óbvias são as primeiras a se destacarem para a Riviera, os seus moradores (os pequenos insetos de jardim) são a principal fonte de ideias vindas desse tema tão rico.

O material principal já é um clássico da marca: o tule estampado domina a passarela em looks ora esvoaçantes, ora ajustados ao corpo com trabalho de drapeados. A alfaiataria também não fica de fora e traz estrutura para as produções sem acrescentar rigidez, mas com muita bossa. A novidade na passarela da marca são os looks pijama.

As modelos desfilaram com joias desenhadas especialmente para o desfile por Carla Buaiz, com motivos de abelhas, trabalhadas com pérolas no ouro amarelo. Os biquínis desenvolvidos para o desfile são uma parceria com a também capixaba Bordot.
Fotos: Cloves Louzada
Estão gostando dos posts? Deixem nos comentários!
Bjs e logo mais terá o post com os destaques do 3º e último dia do Vitória Moda ano 10.



PARA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE, ACOMPANHE

>> Facebook | Instagram <<



>>> Quer ganhar dinheiro com seu blog? Clique aqui! <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ler o blog!
Gostou do post? Deixe o seu comentário! Isso é muito importante pra mim! ♥
Todos os comentários passam por moderação, faço questão de ler um a um.
Logo o seu será aprovado e respondido.

* Não é permitido "SPAM" nos comentários! ok?

"E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" - Mateus 21:22