segunda-feira, 17 de julho de 2017

VITÓRIA MODA - ANO 10 | DESTAQUES DO 1º DIA


Fala galera, tudo bem?

Semana passada aconteceu o Vitória Moda, o maior evento de moda do Espírito Santo e o mais esperado por mim também! A 10º Edição do Vitória Moda começou dia 11/07 (Terça - Feira) e eu estive presente todos os dias conferindo as novidades. Nossas marcas capixabas arrasam na passarela cada vez mais a cada ano que passa. Tudo estava impecável no evento, a organização, a decoração, os espaços, tudo mesmo. 
Blogueiros presentes no 1º dia de Vitória Moda

Vários amigos blogueiros do segmento estiveram presentes cobrindo o evento e uma novidade super legal desse ano para nós é que ficamos sentados em pufs no centro da passarela, isso mesmo, as modelos desfilaram à nossa volta. Muito chique, né?! Me senti! Hahaha


SENAI CETIQT

Os desfiles foram abertos pelos alunos do Senai - CETIQT que fizerem bonito. Estudantes de vários estados do Brasil foram selecionados para apresentar suas criações e o resultado foi um desfile rico em criatividade e ousadia.
Fotos: Cloves Louzada

SAMIRA SAN

A coleção da Samira San intitulada "CAMINHOS PARA O MAR" trouxe peças fluídas e transparentes inspiradas na leveza da brisa. Estampas exclusivas no estilo green coconut trees e uma cartela com tons off white e terrosos tornaram produções mais elegantes e atemporais. Longo dress, pantacourt, pantalonas, croppeds, coletes long line, babados estiveram presentes.
Fotos: Cloves Louzada

DOCE COLOR

A coleção de primavera "ESSÊNCIA" desenhada por Cristiane Paiva capta a doçura da mulher brasileira. Cada estampa reflete a dose equilibrada de suavidade e poder, inspirada pelas flores de Grasse, uma pequena cidade francesa, terra da perfumaria.
Fotos: Cloves Louzada

LOOK BELLE

A Look Belle trouxe para a passarela a coleção "FLORESCER" inspirada nos campos floridos, bucólicos e cheios de encantos do interior do Espírito Santo. Eles nos remetem uma sensação de bem estar, leveza e alegria. 

Das flores foi tirado o rosa, o hortênsia e um toque de amarelo; das folhagens os verdes; da terra o bege e do céu o anil. Uma cartela suave, perfumada e cheia de vida dando um toque singelo a coleção. O mix da coleção é composto por vestidos e saias amplas com shape bem feminino, blusas com mangas bufantes, babados, comprimento midi, pantacourt e pantalona.

A grande novidade são as peças feitas na sarja azul índigo desenvolvidas especialmente para o Vitória Moda ano 10, que esse ano tem como o tema o Jeans. A modelagem foi desenvolvida na base de alfaiataria moderna, mas com um toque retrô, mantendo o DNA da marca.
Fotos: Cloves Louzada

ADRIANA CANDIDO

A estilista Adriana Candido criou sua marca homônima em 2008. Após alguns anos atuando em outras áreas no mudo da moda, ela retorna agora apresentando sua coleção "ENTRELACE", inspirada em um desejo pessoal de mesclar toda experiência e conhecimento adquiridos ao longo desses anos.

Cortes assimétricos e geométricos, entrelaces e recortes compõem a estrutura das peças. A mistura de crepes, algodões e neoprene fornecem textura e contemporaneidade às produções. As estampas foram desenvolvidas com exclusividade para a marca. Os tons de preto, nude, terra e azul foram escolhidos para essa coleção.

Os acessórios usados no desfile são as "Esculturas para Vestir" criadas pela designer de jóias Ivana Izoton e o escultor Janio Leonardelli. As obras de arte se transformam em colares, gargantilhas e braceletes.
Fotos: Cloves Louzada

MORENA TROPICAL

A inspiração da coleção de verão 2018 da Morena Tropical foi inspirada nas borboletas, seres que sofrem metamorfose, ou seja, sofrem mudanças em seu corpo até se tornarem adultos, passando por quatro estágios: ovo, larva, crisálida e finalmente Borboleta.

Assim são as borboletas, assim são as mulheres. Precisam romper primeiro suas próprias barreiras internas, criar força e então saírem lindas e cicatrizadas, prontas para ultrapassar os preconceitos externos.

“A METAMORFOSE DA MULHER”, que traduz sua inspiração de forma sutil, em modelagens diferenciadas, tecidos e cores do opaco ao acetinado, do estruturado ao fluido, do suave ao vibrante, levando conforto e elegância para assim como as borboletas, estar deslumbrante por onde voar.
Fotos: Cloves Louzada

CHRIS TRAJANO


É no deserto mexicano que a estilista Chris Trajano buscou inspiração para desenvolver a sua coleção “FLORES DO DESERTO”. Com uma cartela de cores que passeia pelos tons sóbrios e pastel. Dentro desse contexto, muitas flores, bordados, rendas e listras que valorizam ainda mais a mulher moderna e contemporânea. 



Outro ponto alto da coleção é o transpassado, que traz um ar de elegância e sensualidade, deixando qualquer produção cheia de charme e feminilidade.
Fotos: Cloves Louzada

AMABILIS

A linha "EASY" da Amabilis foi especialmente desenvolvida para a mulher contemporânea, que se adaptou às suas muitas funções e é prática e versátil. Peças casuais, que se adequam a várias situações do dia a dia e segundo a marca, tem fácil manutenção, demandando poucos cuidados para lavar ou passar. Democrática, a coleção tem tamanhos que variam do 36 ao 46.
Fotos: Cloves Louzada

Os desfiles foram maravilhosos, as marcas capixabas se superam a cada ano nas coleções.

Bjs e logo mais terá o post com os destaques do 2º dia do Vitória Moda ano 10.



PARA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE, ACOMPANHE

>> Facebook | Instagram <<



>>> Quer ganhar dinheiro com seu blog? Clique aqui! <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ler o blog!
Gostou do post? Deixe o seu comentário! Isso é muito importante pra mim! ♥
Todos os comentários passam por moderação, faço questão de ler um a um.
Logo o seu será aprovado e respondido.

* Não é permitido "SPAM" nos comentários! ok?

"E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" - Mateus 21:22