quarta-feira, 24 de maio de 2017

TENDÊNCIA | A VOLTA DA MEIA - ARRASTÃO


Fala galera, tudo bem?

E a moda da transparência continua bombando, dessa vez em uma peça que já é velha conhecida nossa! Essa outra trend que está fazendo o maior sucesso pelas redes sociais (mas não é nenhuma dúvida de que logo ganhará as ruas por aqui) é a MEIA - ARRASTÃO, aquela que no passado costumava ser associada a looks extremamente sexys voltou repaginada e de uma MANEIRA DIFERENTE de ser usada: por baixo de calça jeans destroyed que com certeza vocês já devem ter visto por aí. Ela também tem recebido o nome de Fishnet que significa "rede de pesca" pelo fato de suas telas lembrarem mesmo uma rede de pesca. Já até mencionei o termo Fishnet no post sobre a BLUSA COM TRANSPARÊNCIA, se você ainda não conferiu, confere lá! ;)

A tendência remete aos anos 1980 e ao grunge da década de 1990 e vem ganhando cada vez mais popularidade entre as garotas mais descoladas do Instagram, mas agora com um toque street e essa forma diferente de se usar. 


Essa é uma tendência que apareceu discreta nas passarelas no inverno 2015 depois no desfile de verão 2016. Nas ruas, a meia-arrastão já virou uma febre, tanto em versões com a tela mais espaçada, quanto mais juntinhaBora conferir inspirações e dicas de como usar meia - arrastão de maneira mais moderna e estilosa além de outras formas mais comuns de se usar, mas sem perder o toque de modernidade. ;)

FORMAS SUPER DESCOLADAS DE SE USAR MEIA - ARRASTÃO



MEIA - ARRASTÃO + CALÇA JEANS DESTROYED


O JEITO MAIS ATUAL DE USAR A MEIA - ARRASTÃO é por baixo de CALÇAS JEANS RASGADAS para que o destaque da meia seja justamente aparecer entre os rasgos da calça. Nos pés, basta combinar com tênis ou botas de canos curto que o look MODERNO está montado. Eu sinceramente, estou amando ela sendo usada por baixo do jeans, dá um toque todo especial à produção. Outra forma bem legal de se usar é se a calça não tiver rasgos ou aberturas, você pode apostar em uma blusinha cropped e deixar a parte de cima da meia aparecendo. 




MEIA - ARRASTÃO + SHORT OU SAIA

Um das forma mais atuais e descoladas de se usar a meia - arrastão é com short jeans e tênis conforme a primeira imagem abaixo do desfile da Le Lis Blanc e a terceira foto da Camila Coutinho. A meia também fica legal com shorts de outros tecidos de cor preta, seja um short de tecido mais leve ou de tecido mais encorpado como o de couro.


Outra forma legal de se usar a meia - arrastão é com saias, principalmente as saias jeans e de couro combinadas com botas de cano curto. Eu acho extremamente lindo o look com meia, saia de couro e bota de cano curto.


MEIA - ARRASTÃO NA VERSÃO SOQUETE

A outra composição que está fazendo a cabeça de fashionistas é a versão soquete da meia-arrastão (aquela mais curtinha que vai até acima da canela) que vai bem com sandálias, tênis e mules.


OUTRAS INSPIRAÇÕES COM MEIA - ARRASTÃO



E aí galera? O que acham dessa trend? Usariam ou não?

Eu usaria sim! tanto que já estou em busca da minha meia - arrastão de tela mais larga, só que o engraçado é que agora que ela voltou a cena fashion, já encontrei até por R$ 35,00 o que achei caro. Mas continuo procurando e espero encontrá-la por um preço mais legal.

Deixem nos comentários a opinião de vocês!

Bjs e até o próximo post! 


PARA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE, ACOMPANHE

>> Facebook | Instagram <<


>>> Quer ganhar dinheiro com seu blog? Clique aqui! <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ler o blog!
Gostou do post? Deixe o seu comentário! Isso é muito importante pra mim! ♥
Todos os comentários passam por moderação, faço questão de ler um a um.
Logo o seu será aprovado e respondido.

* Não é permitido "SPAM" nos comentários! ok?

"E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" - Mateus 21:22