quarta-feira, 13 de julho de 2016

VITÓRIA MODA 2016 | 2º DIA

























Ei gente, tudo bem?

Continuando a cobertura do que rolou na 9ª edição do VITÓRIA MODA, hoje venho mostrar os destaques do segundo dia de desfiles que também foi bem movimentado e cheio de SURPRESAS na passarela. As marcas a abrirem o primeiro bloco de desfiles foram as especializadas em jeans e deram verdadeiros shows. As demais marcas apresentaram peças lindas que me fizeram desejar quase todas! Confiram! ;)


 ZINSK 

A primeira marca a abrir os desfiles da noite do dia 06/07 foi a Zinsk. A coleção "True Life Summer 17" foi inspirada na liberdade e na atmosfera descontraída dos festivais musicais da Califórnia. O jeans foi destaque de variadas formas. Para as mulheres: calça flare, jeans com estampa floral, top cropped e vestidos longos. Para os homens: Looks total jeans e produções despojadas em tons terrosos.
































 PK PREMIUM 

A segunda marca a desfilar foi a PK Premium que já chegou causando na passarela. Para mostrar o conforto e versatilidade do jeans da marca, uma bailarina abriu o desfile, dançou (vestindo calça jeans) e saiu da passarela aplaudida na ponta dos pés. Confira aqui o vídeo da abertura do desfile. 




















A PK Premium apostou na versatilidade do jeans em variadas formas, lavagens e comprimentos. A coleção "Lucidity" (lucidez, em inglês) possui peças jeans escuro resinado, tye-dye e de lavagem clara. A coleção está repleta de vestidos, blusas, croppeds e saias. O bordado vazado deu um ar românico em algumas peças. Destaque para a calça com a barra desfiada (tendência lá fora! #ficaadica), essa técnica se chama Fray e é um desgaste das fibras do jeans para formar franjas na barra.
































 BUPHALLOS 

Buphallos Jeans iniciou seu desfile também causando na passarela.






















A marca traz como tema do Verão 2017 A LIBERDADE. A coleção foi inspirada em seguir o instinto e desejo de ser livre para vestir a moda country sem se prender a um parâmetro. As peças são atemporais e se encaixam perfeitamente em qualquer ocasião sem perder a essência country. A cartela de cores preserva a origem western, nascendo do preto, passando pelos tons terrosos chegando até o nude. Cores vibrantes como o amarelo e o coral iluminam e alegram as peças, já o branco traz um toque de sofisticação.

O clássico jeans aparece cada vez mais elaborado, com novos shapes e acabamentos exclusivos e diferenciados. Destaque para os tons do jeans acizentados e o tradicional azul bruto. Metais, correntes, bordados e aplicações estão presentes nas peças as tornando únicas e desejadas.










































 DUPLA MENINA 

O segundo bloco de desfiles da noite iniciou com a Dupla Menina que apresentou uma coleção bem feminina, com longos esvoaçantes, estampas tropicais e listras em azul marinho e laranja. O grafismo em preto e branco fez contraponto sofisticado às estampas coloridas. A renda também esteve presente em croppeds e nos maxi-brincos que simulavam o material. 















 LOOK BELLE 

A Look Belle traz para o seu Verão 2017 a coleção "Bella Vida". Com uma silhueta fresca, leve e cheia de movimentos. A cartela de cores parte da dualidade do preto e branco e se desenvolve em tonalidades vibrantes carregadas de energia, para deixar tudo mais colorido e bonito. A inspiração para essa coleção veio dos ritmos latinos que exalam feminilidade e sensualidade, com uma pegada levemente retrô dos anos 40 e 50.














 ELIANE KILL 

Eliane Kill apresentou a coleção "Uma vez Paris". Estampas florais, pintadas em aquarela, e listrados em tons vibrantes. Na cartela de cores: azul, coral e  off-white. Tecidos fluidos, babados e amarrações estão presentes em vestidos longos, nas saias mídi e macacões. O laise ganhou destaque no top e na calça pantacourt. 




























 AÇÚCAR MORENO 

O terceiro e último bloco de desfiles da noite foi aberto pela Açúcar Moreno. A coleção "Açúcar Sunset Club" foi inspirada nas ilhas de mar cristalino e beach clubs de Ibiza, Capri e Mykonos. Tecidos leves e bem fluidos foram complementados por acessórios compostos por tramas e contas de acrílico, fazendo as vezes de colares e cintos. Peças amplas como vestidos longos e de comprimento midi, macacões, pantalonas e blusas com mangas de volumetria expressiva. As saias com movimento, transpasse e babados. Flores e frutas foram aplicadas em fundos fortes, como preto, vermelho e verde. O decote em "V" também esteve presente. 



































 CHRIS TRAJANO 

estilista Chris Trajano trouxe uma coleção inspirada no trabalho de Ana Paula Castrouma das maiores artistas plásticas do Espírito Santo. A coleção “Que Nada nos Limite” teve as principais obras de Ana Paula traduzidas em estampas e modelagens. Uma das maiores estrelas da coleção é a orquídea, ícone do trabalho da artista plástica, ela está presente em várias composições e deu um toque feminino à coleção.

Destaque para folhas, árvores e mesas. Na cartela de cores, ênfase no rosa, amarelo, azul e laranja. O abstrato e a estamparia geométrica, ponto comum no trabalhos das duas, também está em evidência na coleção. Peças de modelagem confortável apresentando assimetria e comprimentos diversos. 



































 RIVIERA STORE 

O último desfile da noite foi da Riviera Store. A marca desfilou 15 looks inspirados no universo náutico. A estamparia exclusiva conta com estrelas-do-mar, corais e fundo do mar. O destaque que veio como um dos carros-chefes da coleção são os listrados, principalmente o navy. A marca apostou em novas formas e ideias e trouxe shapes variados dos esvoaçantes até as peças mais ajustadas ao corpo, como vestidos curtos, midi, saias e croppeds. Na paleta de cores pink e suas variações, verde água, laranja, lima e vermelho. 


























Continuem ligados aqui no blog que logo mais terá o post com os destaques do terceiro e último dia de evento.

Bjs e até o próximo post! 



PARA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE, ACOMPANHE

>> Facebook | Instagram | Twitter <<


>>> Quer ganhar dinheiro com seu blog? Clique aqui! <<<




4 comentários:

  1. Nunca fui em desfiles de moda, parece ser tão incrível! Infelizmente esses tipos de eventos não acontecem aqui na minha cidade. Mas quem sabe um dia, né? Não conhecia as marcas, Zinsk foi minha preferida de todas. Adorei <3

    Beijos, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lilian,
      Nossa! Desfiles são maravilhosos, esse evento acontece anualmente na minha cidade há 9 anos, mas faz apenas 3 anos que comecei a participar e tenho amado. É muito legal mesmo. Espero que vc tenha oportunidade de ir em algum, garanto que vai gostar.

      Essas marcas são todas capixabas, fico orgulhosa de saber que meu estado possui marcas tão talentosas quanto as de fora! ^^
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei os desfiles e detalhes dos produtos.
    Não conhecia nenhuma loja participante.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Fernanda,
      Fico feliz que tenha gostado!
      Todas as marcas são capixabas e possuem coleções lindas!
      Bjs

      Excluir

Muito obrigada por ler o blog!
Gostou do post? Deixe o seu comentário! Isso é muito importante pra mim! ♥
Todos os comentários passam por moderação, faço questão de ler um a um.
Logo o seu será aprovado e respondido.

* Não é permitido "SPAM" nos comentários! ok?

"E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" - Mateus 21:22