segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vitória Moda 2015 | 2º dia


Olá meninas!

Olha eu aqui de novo trazendo mais um pouco do que rolou no Vitória Moda 2015.

Hoje irei falar dos destaques que aconteceram no segundo dia do evento - 08 de julho.

Fiquei encantada com a decoração do evento e uma das coisas que mais me chamou a atenção foi essa árvore abaixo toda decorada com monóculos fotográficos pendurados (são aquelas caixinhas que usávamos para ver fotos pequenas através de uma lente, isso lá nas antigas). 


Acima algumas imagens dos bastidores dos desfiles e logo abaixo mais um pouco da decoração do local e os charmosos catálogos de oportunidades formulados pelo SEBRAE entregues aos empresários do ramo de vestuário que vieram ao evento.

Agora vamos aos desfiles:










Iniciando os desfiles do dia 08, a BUPHALLOS apresentou sua coleção bem no estilo abertura de rodeios, com o tema voltado para o universo do faroeste.

Peças com mix de alfaiataria e malha, outras com toque rústico do Jeans Brim além de pedrarias, couro, penas, franjas e correntes que só agregaram maior riqueza.






A NEGRALINDA trouxe a passarela a coleção SECRET GARDEN inspirada pelo filme "Jardim Secreto", que se passa na Índia.

Com uma coleção bem colorida, a marca apostou na biodiversidade da flora brasileira, repleta de formas e texturas. Peças casuais e sofisticadas como: saias mídis, quimonos, vestidos e fendas é o que não vai faltar para a mulher brasileira.





















A terceira marca a entrar na passarela foi a PK PREMIUM e trouxe a coleção "EU SOU DONA DE MIM, NÃO IMPORTA A ÉPOCA"
 
Com certeza o destaque foi a participação da Miss Plus Size 2014 Ranielli Vila Real que desfilou cheia de atitude!


A coleção inspirada nos anos 50, 60 e 70 está repleta de calças com lavagens diferenciadas, shorts, top cropped, vestidos e macacões.


Outro ponto legal da coleção são as peças com emana, tecnologia essa que ajuda a combater a celulite.
 
A coleção da AÇÚCAR MORENO foi intitulada FLORES DO MEU BRASIL e "é inspirada no nosso jeitinho de ser, alegre, colorido e naturalmente belo. Tem cor de natureza. Tem cheiro de flor.
Delicadeza, graça e leveza fazem parte do perfume floral, que surge multicolorido representando toda identidade da campanha."

Estampas exclusivas e modelagens bem elaboradas que unem o folk tropical a nossa brasilidade. Tecidos como: viscose, crepes variados, rendas e laises garantem conforto e elegância na medida certa para o verão.

A cartela de cores é composta por branco, off-white, diversos tons de amarelo, propostas alegres e únicas com a presença do laranja, uma vasta gama de rosas, turqueza e verde-água.




















A SAIA DE CHITA desfilou a coleção "O GANCHO E A CHITA", apresentou peças com estampas vibrantes que representam a natureza abundante e rica da fauna e flora do Brasil.

A RIVIERA STORE estreou nas passarelas do Vitória Moda com a coleção FREE SPIRIT.
Inspirada na temática bohemian, folk e hand-made, a coleção tem um forte perfume70' com modelagens soltas do corpo, vestidos longos e esvoaçantes e hot pants.

"A estamparia foi o grande destaque: toda exclusiva e criada especificamente para o desfile, é toda trabalhada nas cores rosa berry, verde marina e off.

Os aviamentos são outro grande destaque na coleção. O tassel se sobressai, mas franjas naturais, rendas e cordas também compõem os looks na passarela."



















A última marca a desfilar e encerrar a noite com chave de ouro foi a MARCÍ com a coleção INHOTIM - RECANTO DE INSPIRAÇÃO. A inspiração para essa coleção veio do Instituto Inhotim, "o maior centro de arte contemporânea do país e um dos mais significativos do mundo, com um acervo de mais de 500 obras. Mesclando arte contemporânea, arquitetura, paisagismo e uma rica atmosfera pincelada pelas belezas da Mata Atlântica e a particularidade do Serrado mineiro."

A coleção está linda cheia de estampas exclusivas que predominam a natureza como beija-flores e passarinhos, folhagens escuras nos tecidos aquarelados, além de poás, listras e outras estampas de obras presentes no instituto. A modelagem está presente desde o comprimento longo até o mídi, em saias e nos croppeds e tops. 

Decotes ousados, costas nuas e um mix de estampas com renda guipure o manchado do tye dye. Peças no linho naif e paetês com print exclusivo. 

Na cartela de cores, diferentes tons de verde, branco, laranja com toques de amarelo e rosa.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As marcas bombaram na passarela, uma peça mais linda que outra!
Gostei de todos os desfiles. Logo mais sairá  o post com os destaques do 3º dia, fiquem ligadas.

Não deixem de compartilhar com as amigas! Bjs



Para não perder nenhuma novidade, acompanhe

2 comentários:

  1. Nossa, uma peça mais linda que a outra mesmo <3
    Amei!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mariane, eu tbm amei todas as peças! rs
      Que bom que gostou!
      Muito obrigada pela visita.

      Bjs

      Excluir

Muito obrigada por ler o blog!
Gostou do post? Deixe o seu comentário! Isso é muito importante pra mim! ♥
Todos os comentários passam por moderação, faço questão de ler um a um.
Logo o seu será aprovado e respondido.

* Não é permitido "SPAM" nos comentários! ok?

"E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" - Mateus 21:22