terça-feira, 12 de agosto de 2014

Christian Louboutin lança linha de esmaltes

Olá meninas, eu sei que essa notícia não é nenhuma novidade no mundo da beleza, mas como informação nunca é demais, resolvi falar um pouco para vocês sobre esse lançamento de luxo.

Depois de conquistar os pés da famosas no mundo inteiro com seus emblemáticos sapatos de solado vermelho, o designer Christian Louboutin dá seu primeiro passo no ramo da beleza. O francês  lançou no final do mês passado sua primeira coleção de esmaltes.


Segundo ele, foi a insatisfação com o brilho de um sapato que o levou a pintar a primeira sola de  salto com esmalte de unha vermelho que ele roubou de uma assistente após concluir que sua criação não estava de acordo com a imagem que queria.

Depois de anos e muito reconhecimento,  Louboutin resolveu devolver para o mundo da beleza o que ele diz ter “roubado”: esmaltes. A cor de destaque é o Rouge, o vermelho ícone da sola de Louboutin,  foi a primeira cor a ser lançada. 


Embalados em vidrinhos que unem luxo e sofisticação, cujas tampas são da altura de seu salto mais alto, 20,5 centímetros, os esmaltes compõem uma linha com 30 produtos em tons variados de rosa, nude e vermelho, categorizados em Pop, Nude e Noir, respectivamente, ao preço de US$ 50 cada (aproximadamente R$ 110). 


Para Louboutin, esmaltes pareciam ser a forma mais óbvia de se inserir no mercado de cosméticos. O designer que pretende adicionar mais cores à linha de acordo com cada estação, e que estão entre seus planos para o futuro próximo abrir uma loja em Paris dedicada somente a produtos de beleza até o fim deste ano.

Por enquanto, não há previsão do Brasil receber a novidade. 

E aí meninas, o que acharam desse lançamento? 
Acho que pelo preço, só para consumidoras do mercado de luxo mesmo! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ler o blog!
Gostou do post? Deixe o seu comentário! Isso é muito importante pra mim! ♥
Todos os comentários passam por moderação, faço questão de ler um a um.
Logo o seu será aprovado e respondido.

* Não é permitido "SPAM" nos comentários! ok?

"E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" - Mateus 21:22