quarta-feira, 16 de julho de 2014

Listras, clássico que nunca sai de moda!

Olá meninas,

A padronagem de listras é um clássico que nunca saiu de moda. Mas, o fato é que ela está mais em alta do que nunca. São daquelas peças que vale a pena o investimento, entra estação sai estação elas continuam sendo nossas aliadas na hora de montar looks criativos e alegres. 

As listras em azul marinho e branco são as mais tradicionais e fazem o estilo navy. A primeira mulher a usar este tipo de estampa foi Coco Chanel, que se inspirou nas roupas dos marinheiros. 


De lá pra cá, a fama se espalhou. Por ser um padrão clássico, elas são perfeitas para compor um mix de estampas. Ficam muito bem combinadas com prints florais, de oncinha, poá e até camuflada. 

Umas das tendências para o verão 2015 são as estampas com listras coloridas na horizontal! Oficialmente elas nunca abandonaram nossos guarda-roupas, mas para o próximo verão, elas prometem ser a estampa que vai bombar!

Clássicas e atemporais, as listras ganham uma nova roupagem no verão 2015. Combinando cores vivas e vibrantes, as listras prometem trazer muita alegria aos looks.


Não há uma regra para usar as listras, mas se você optar pelas horizontais que são a tendência da vez, vai criar a ilusão de aumento de silhueta. Já as listras verticais, vão diminuí-la. Para completar o look, não esqueça de tirar os acessórios para passear! 
 
Separei vários look's para mostrar a vocês como é super fácil combinar essa peça:


Helena Lunardelli
Thássia Naves




 Amanda Sasso do Blog Fofo Chic
Annabelle Fleur do Blog Viva Luxury

Gostaram? Compartilhem com seus amigos! Bjs
E não deixem de curtir nossa página para acompanhar as novidades!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ler o blog!
Gostou do post? Deixe o seu comentário! Isso é muito importante pra mim! ♥
Todos os comentários passam por moderação, faço questão de ler um a um.
Logo o seu será aprovado e respondido.

* Não é permitido "SPAM" nos comentários! ok?

"E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" - Mateus 21:22