quarta-feira, 19 de março de 2014

Cut-Out Boots, a bota do momento!

Cut out boots? Já ouviu falar disso antes? É o nome em inglês do calçado queridinho entre as fashionistas.

Descoladas e super estilosas, as Cut-Out Boots são a mais nova tendência quando falamos em calçados. Criada pela grife Balenciaga, esse tipo de calçado é nada mais que uma bota curta com aberturas que fazem partes dos pés ficarem à mostra. Atualmente, existem centenas de modelos que podem ser encontrados em várias lojas, desde marcas mais acessíveis até grifes renomadas. Ou seja, para todos os gostos e bolsos!




O cano não é tão alto, na altura do tornozelo (semelhante a uma unkle boot), os recortes são aplicados em várias partes do couro, geralmente possuem fivelas e um solado bem pesado, tratorado. A Balenciaga lançou esse modelo em sua coleção de verão de 2011, mas só agora ela se espalhou como uma tendência global. A própria Balenciaga relançou o sapato, assim como o Alexander Wang e as grandes fast-fashion  internacionais não perderam tempo. É fácil encontrar elas na Zara, Urban Outfitters, Topshop.






Para quem curte usar botas e reclama do calor que elas podem fazer num clima quente como o nosso, com a cut out boots não tem mais do que reclamar. Por causa do efeito vazado o pé fica mais fresquinho. Vai ser o it shoes do inverno, a brasileira Arezzo tem modelos como esse em sua nova coleção.


A versatilidade dessa bota é grande. Vai bem num look mais rocker com legging, calça jeans skinny , ou short, camiseta e jaqueta. Mas também fica muito moderno combinado com um vestido soltinho, mais romântico, quebrando o ar bonequinha. 







Curtiram? Me contem! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ler o blog!
Gostou do post? Deixe o seu comentário! Isso é muito importante pra mim! ♥
Todos os comentários passam por moderação, faço questão de ler um a um.
Logo o seu será aprovado e respondido.

* Não é permitido "SPAM" nos comentários! ok?

"E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" - Mateus 21:22