quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Usei e gostei: Express Dose Mandioca da Haskell

Olá meninas, hoje o post é com uma dica maravilhosa de beleza!

Há alguns meses atrás, eu inventei de fazer mechas californianas em meus cabelos (eu mesma fiz em casa) mesmo sabendo que meus cabelos são bem fininhos e não suportam descoloração.

Como eu tinha tinta preta no cabelo, pois já pintava  a muito tempo, as californianas não ficaram loiras logo de cara, ficaram avermelhadas, então fui descolorindo até chegar em um tom mais claro possível (laranja), resultado: as mechas não abriram mais e meu cabelo ficou totalmente fragilizado (tadinho)!

Tentei hidratá-lo de várias maneiras e nada fazia aquele aspecto palha de milho acabar.

Então decidi tonalizar de castanho, que é minha cor natural para ver se amenizava a aparência maltratada que ele estava, o que não resolveu muito. 
Ontem resolvi ir até uma loja de cosméticos procurar algum produto que pudesse me ajudar, aí a vendedora me disse " Seu cabelo precisa repor a massa que perdeu" e me mostrou esse produto mágico: Express Dose mandioca da Haskell!


Usei ele hoje em meu cabelo e o resultado foi surpreendente! Meu cabelo ficou super hidratado e brilhoso, o aspecto dos fios parece que voltou ao normal. Sem contar que o perfume dele é bem gostoso. 

Nem parece aquele cabelo com pontas parecendo palha de milho que estava antes. Até meu esposo elogiou meus cabelos. Usei e gostei muito! Recomendo meninas.

Esse produto é super prático, vem em uma embalagem de bisnaga de 30 ml, fácil para guardar ou carregar para onde quiser. No meu cabelo creio que vou poder usar mais umas duas vezes.

A apresentação do Express dose mandioca é a seguinte:

"O Express Dose Mandioca Haskell é eficaz para cabelos porosos, recupera a integridade e a massa da fibra capilar, evita a degradação da cor, promovendo alto brilho, hidratação profunda e ação reconstrutora."

E sabem ainda o que é legal disso tudo, os produtos Haskell não são testados em animais!
Estou curiosa para adquirir os demais produtos da linha Mandioca.

Então fica a dica, espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Comprei o produto e vim correndo na net curiar.
    Gostei do seu post. Vou testar. Obg!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por ler o blog!
Gostou do post? Deixe o seu comentário! Isso é muito importante pra mim! ♥
Todos os comentários passam por moderação, faço questão de ler um a um.
Logo o seu será aprovado e respondido.

* Não é permitido "SPAM" nos comentários! ok?

"E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" - Mateus 21:22